terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Plasma & Replace na Super Loja Central Surf

Neste sabado 04/12 ás 14hrs a Banda Replace junto com a equipe Plasma Footwear estiveram na Super Loja Central Surf para uma tarde de autógrafos junto com uma sessão de skate....
Não podia ser melhor,loja LOTADA,fãs enlouquecidas,muita vibe e skate é claro!

Onde Também jogamos brindes para a galera, e rolou a venda dos ingressos para a REPARTY que rola no dia 11/12 em pinheiros..(mais informações http://www.fotolog.com.br/replace_rock/43721517 )

Vejam as fotos abaixo de como foi esse dia e veja também se você saiu em alguma foto e comentem....
























MAIS FOTOS NO ORKUT DA PLASMA ---> http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18252411124914593689&rl=t


Sigam no TWITTER @plasmafootwear , @replacemusic , @centralsurf , @fcoreplace !!!!

TAMO JUNTO!

5 comentários:

  1. EU TO VARIAS VEZES AI NAS FOTOS, VIXE CAUSEI

    ResponderExcluir
  2. Eu estou em quase todas as fotos,ISUHJWOJAISJOA liiiiiindos demais,melhor dia hein,ja estou com saudade de vocês meus bebes,obrigada pelo carinho,por ter sido tão fofos comigo,pelas fotos e por tudo mais,haha (L)

    @michellylanzaa

    ResponderExcluir
  3. Foi um dos melhores dias pode ter certeza,Vocês são fodas,Totalmente diferente do que eu estou acostumada a ver,tem um amor pelas fãns que so vocês consegue explicar,me empressionei com o jeito que vocês foram comigo,sério. obrigada por esse dia s2 @michellylanzaa

    ResponderExcluir
  4. Estamos lançando no mercado uma opção inovadora para resolver seus problemas de estoque! Identificamos um problema recorrente em todas as empresas de moda, é quase impossível vender mais do que 70% das peças desenvolvidas para uma coleção. Portanto sempre existe um excedente de produção. Por isso criamos a loja virtual All About Fashion! Com uma equipe formada por profissionais na área de Moda, temos todo o conhecimento necessário para ajudar na venda das suas peças excedentes. E o melhor, sem nenhum custo para sua empresa e com total segurança. Para saber mais, entre em contato conosco através do email: contato@allaboutfashion.com.br
    Conheça também nosso site: www.allaboutfashion.com.br
    Atenciosamente,
    Equipe A2F

    ResponderExcluir