quarta-feira, 21 de outubro de 2009

www.plasmafootwear.com


Band Aid

19 comentários:

  1. Cade os modelos 2018. Eu mesmo tive vários, o Band Aid preto e amarelo foi o que eu mais amei. Lança ai mano!! Só vai ✌👌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz ... Tive o verde com amarelo e o vinho... Cadê eles ???

      Excluir
  2. E mesmo alguem sabe dizer o que houve,sei que grandes marcas das antigas do skate faliram ou estao bem caidas devido as grandes corporaçoes ter invadido...AVB,DROP,SIMS,YOUR FACE,STAGE,ETC...todas sumiram se alguem souber mandem ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A plasma voltou. E em agosto voltam a vender . Um dos modelos remasterizado é o bandaid . Seguem la no insta. Plasma

      Excluir
  3. Queria saber muito sobre o tênis bandaid,o valor e cores disponíveis,chama no WhatsApp 19982561126

    ResponderExcluir
  4. Ola boa tarde queria muito modelos antigos o pror´prio esse preto .

    ResponderExcluir
  5. Mano faliu mesmo meu sonho era a volta do sonda , 911 , e etc SLK os melhores tênis que já tive

    ResponderExcluir
  6. meu Deus a plasma sumil das lojas o qui ouve

    ResponderExcluir
  7. cara a marca nem da sinal de vida o qui aconteceu mano aff cade a plasma

    ResponderExcluir
  8. Nem a foto do modelo Sutura que foi lançado junto dom o Bandeid e o sonda não acho mais o melhor que já tive

    ResponderExcluir
  9. Eu acho q a Plasma faliu brother!!

    ResponderExcluir
  10. poxa como uma marca tão forte tão top some assim sem da um parecer pros fã da marca poxa voltaplasma sabemos que a situação da empresa nao esta das melhores ai eu pudesse eu ajudaria a marca a voltar os tempos de gloria

    ResponderExcluir